PM liberta mulher que era agredida e mantida em cárcere pelo marido
Publicado em 26/11/2019
Editoria: Polícia
Agressor, de 46 anos, puxou o cabelo da mulher, a derrubou no chão e bateu em seu rosto com um telefone celular
Um homem, de 46 anos, foi preso na noite do último domingo (24) depois de agredir e manter a esposa, de 33 anos, presa dentro de casa no bairro Nova Corumbá, na cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.
A filha da vítima é quem acionou a Polícia Militar após receber uma mensagem de voz da mãe pedindo socorro.
Uma equipe da Força Tática foi ao local e, inicialmente, o homem disse que não era para os policiais entrarem no endereço. Só depois de muita insistência ele saiu de dentro do imóvel com uma criança de colo. O homem estava embriagado.
À polícia, a vítima contou que por volta das 18h, eles começaram a discutir por ciúmes. Durante o desentendimento o autor puxou o cabelo da mulher, a derrubou no chão e bateu em seu rosto com um telefone celular.
A vítima disse que as agressões ocorrem há pelo menos um ano e que tem medo de ser morta pelo acusado, ainda conforme o site Diário Corumbaense.
No momento em que percebeu a presença da PM, o homem disse à ela que caso fosse preso, depois que saísse, ela "iria parar em um caixão". O criminoso foi detido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
› FONTE: Campo Grande News