Sete são presos por envolvimento no furto de tapete que vale 50 mil
Publicado em 26/11/2019
Editoria: Polícia
Policiais Militares do 1º Batalhão, responsáveis pelo policiamento ostensivo e preventivo na região urbana do centro de Campo Grande, efetuaram a prisão de sete pessoas envolvidas em furto de tapete avaliado em R$ 50.000 mil (cinquenta mil reais) neste fim de semana (sábado 24.11).
Durante rondas na região central da capital, a equipe de Força Tática recebeu informação de que indivíduos haviam furtado uma residência nas proximidades da antiga rodoviária.
Os militares abordaram dois homens suspeitos de terem pegado o fogão, porém no momento da averiguação disseram que abandonaram perto da Praça Aquidauana e que uma senhora acabou levando o utensílio contigo.
Os policiais fizeram diligências e localizaram-na, levantando informações e conseguindo descobrir através de filmagens os suspeitos de terem furtado o tapete avaliado em R$ 50.000 mil (cinquenta mil reais).
Diante da materialidade delitiva, os policiais militares encaminharam os autores e os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil e os apresentou à autoridade policial por furto e receptação.
› FONTE: PC MS