Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é preso em aldeia após matar esposa de 19 anos a facadas

Publicado em 28/11/2019 Editoria: Polícia


Foto: Divulgação/PC

Foto: Divulgação/PC

Roney dos Santos Medina, de 35 anos, foi autuado em flagrante por feminicídio
 
Roney dos Santos Medina, de 35 anos, foi preso na noite desta última terça-feira (25) depois de matar a esposa, Dulcinéia Moraes da Silva, de apenas 19 anos, esfaqueada na Aldeia Passarinho, em Miranda, cidade a 201 quilômetros de Campo Grande.
 
O crime ocorreu durante uma briga do casal. Conforme a enfermeira que foi até o local para prestar os primeiros socorros a vítima, Dulcinéia teve cortes profundos nas duas pernas, além de escoriações nos braços e hematoma no lábio inferior. Ele morreu durante o atendimento hospitalar. 
 
Com a chegada da Polícia Civil na aldeia o cacique e demais lideranças indígenas, conduziram os agentes até o local onde Roney estava. Ele autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
 


› FONTE: Campo Grande News