Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil prende autor de homicídio momentos após o crime

Publicado em 09/12/2019 Editoria: Polícia


Policiais civis do Grupo de Operações e Investigação prenderam o autor de um assassinato ocorrido na última sexta-feira (6), no residencial Dalas, próximo a região do Aeroporto Teruel, na saída para São Paulo. Adriano Aparecido Mendes Flores (23) matou Airton Pacheco (56) após o mesmo tentar conciliar uma agressão entre Adriano e sua esposa, enteada de Airton.
 
Na ocasião, a mulher relatou aos policiais que após uma discussão do casal, o padrasto e sua mãe foram até o local, pois Adriano havia a agredido com tapas e empurrões e ela estava disposta a sair de casa. O autor ficou transtornado e, no momento em que Airton estava em seu veículo tentando acalmar Adriano, este, de posse de uma faca desferiu um golpe na região do pescoço de Airton, fugindo em seguida pela mata.
 
Aos policiais foi informado que o autor possuía parentes nas proximidades. Eles se deslocaram até casa da irmã de Adriano onde perceberam que pessoas conversavam no interior da residência, sendo possível ouvir um trecho do diálogo onde alguém dizia “Agora já foi”. Nesse mesmo instante se aproximou uma pessoa que se identificou como pai de Adriano, falando alto, tentando convencer a equipe a sair dali.
 
Quando a equipe resolveu verificar o imóvel o pai de Adriano disse: “Tô aqui e a polícia também”. Nesse momento foi possível visualizar uma pessoa do sexo tentando se esconder embaixo de um lençol, sendo então abordado e identificado Adriano, que confessou que desferiu um golpe de faca na vítima, mas não sabia o estado da mesma. Adriano ainda disse que após fugir pelo matagal, chegou a casa de sua irmã e que a mesma tirou a faca de seu bolso e guardou. Posteriormente ela apresentou a faca.
 
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a Depac Cepol para as devidas providências.
 


› FONTE: PC MS