Professor é preso pela segunda vez em 24 horas por confusão em Aquidauana
Publicado em 15/12/2019
Editoria: Polícia
João Fernando Pelho Ferreira, de 41 anos, se envolveu em confusão em lanchonete na sexta e foi flagrado dirigindo bêbado no sábado
O professor universitário João Fernando Pelho Ferreira, de 41 anos, detido após se envolver em confusão em lanchonete e dirigir embriagado em Aquidauana foi preso novamente na noite de sábado (14). O motivo da prisão é o mesmo: foi flagrado dirigindo bêbado. Entre uma detenção e outra se passaram apenas 24 horas.
Por volta das 18h30, policiais militares foram chamados para ir até o bairro Cidade Nova, onde um motorista estava conduzindo um Fiat Palio cinza de forma perigosa.
Eles localizaram o carro na Rua Duque de Caxias, mas só conseguiram abordar o motorista na Rua Dante do Nascimento. Segundo os policiais, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.
O veículo conduzido pelo professor era o mesmo da confusão na noite anterior e estava, inclusive, com o pneu dianteiro estourado. Aos policiais, João Fernando confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas não soube dizer a quantidade.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
› FONTE: Campo Grande News