Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Bandidos que assaltaram taxista são hostilizados ao chegar à delegacia

Publicado em 31/12/2019 Editoria: Polícia


Foto: Adilson Domingos

Foto: Adilson Domingos

Mesmo com escolta de policiais militares, motoristas de aplicativo desferiram socos nos acusados até no pátio da delegacia
 
Dois homens e uma mulher quase foram linchados na noite de ontem (30) quando eram conduzidos à delegacia por policiais militares em Dourados, a 233 km de Campo Grande. José Aparecido Rodrigues de Almeida, 22, Antonio Sérgio Moreira Pavão, 23, e a mãe dele, Vanda Cristina Moreira, 48, foram presos por assaltarem um taxista e também motorista de aplicativo para roubar o carro dele, um Chevrolet Cobalt.
 
O homem de 40 anos foi torturado e sofreu vários cortes nas costas e nos ombros, mas conseguiu pular do carro e fugir. Os três bandidos foram presos em Itaporã depois de o carro roubado apresentar defeito mecânico.
 
Dezenas de motoristas de aplicativo e outras pessoas se concentraram em frente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde hostilizaram e agrediram os suspeitos, como mostra um vídeo que circula na rede social. Um policial chegou a sacar a arma para conter os motoristas.
 
O assalto – O taxista, que também atua como motorista de aplicativo, estava no ponto na Avenida Presidente Vargas quando os dois homens e a mulher chegaram e pediram uma corrida até o residencial Bonanza, na região sul da cidade. Quando chegaram ao bairro, o trio pediu para o motorista parar em um local de pouca iluminação e anunciou o assalto.
 
A vítima sofreu vários ferimentos de faca nas costas, mas conseguiu pular do carro. Os bandidos jogaram o celular dele no mato e fugiram com o Cobalt. O homem conseguiu encontrar o celular e pedir socorro.
 
Por volta de meia-noite, a Polícia Militar em Itaporã, cidade a 20 km de Dourados, foi informada que um carro semelhante ao roubado no residencial Bonanza estava parado no cruzamento das ruas Aral Moreira e João José de Souza, no centro.
 
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram os três acusados dentro do carro. No veículo, os PMs apreenderam a faca usada no assalto e o cartão da seguradora em nome do dono do veículo. Durante a fuga, os assaltantes romperam o cárter do motor e houve vazamento de óleo. Por causa disso, o motor travou.
 
Os três foram conduzidos a Dourados, onde foram “recepcionados” por outros motoristas de aplicativo e depois autuados em flagrante. (Colaborou Adilson Domingos)
 


› FONTE: Campo Grande News