Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Djalma Alves Corrêa

Publicado em 22/02/2019 Editoria: Cidade


Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na ultima quarta-feira (20.2) foi aprovada por unanimidade Moça de Pesar a ser enviada aos familiares de Djalma Alves Corrêa (popular Nico), integrante do grupo "Os Brincalhões", pelo seu falecimento ocorrido no último dia 13/02/2019 na cidade de Campo Grande/MS.
 
A Câmara Municipal de Aquidauana, através de seus Vereadores, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a Paz e  felicidade reinem no meio de todos, dedicando o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Djalma Alves Correa (NICO).
 
O documento destaca que a sua ida nos entristece e os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com seu modelo de vida e exemplo, uma pessoa de personalidade límpida, prestativo, com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva. 
 
Assim como o espelho reflete o nosso ser, a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar.  Rogamos ao Divino Mestre e sua divina luz conforto e a consolação à família enlutada nesses momentos de sofrimento por que passam. 


› FONTE: Ascom CMA