Jovem é esfaqueado ao tentar defender irmã de ameaça de estupro
Publicado em 04/01/2020
Editoria: Polícia
O suspeito do crime foi contido por moradores
Um homem, de 57 anos, foi preso após ameaçar estuprar uma adolescente, de 16 anos, e esfaquear o irmão da garota, de 19, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.
A garota estava em frente a sua residência na Rua Dom Pedro II, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando o suspeito chegou dizendo que iria estuprá-la, nesta quinta-feira (02). Ele morava perto da casa das vítimas.
“Ele estava com uma faca, mas não mostrou pra mim. Foi a segunda vez que ele me abordou. Como estava na frente de casa, meu irmão escutou ele falando que queria me estuprar e foi tirar satisfação, momento em que ele saiu correndo e meu irmão foi atrás dele até a rua Firmo de Matos.
Aí o homem tirou a faca e golpeou ele”, contou a adolescente ao site Diário Corumbaense. O rapaz foi ferido no abdômen e em seguida levado para o pronto-socorro da cidade, por testemunhas. O criminoso também foi capturado por moradores que ajudaram na ação.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, mas como a vítima já havia sido tranportada, apenas o suspeito foi levado pela equipe até a delegacia. O irmão da adolescente teve alta médica na manhã desta sexta-feira (03).
› FONTE: Campo Grande News