Com 5 ocupantes, caminhonete capota e 2 são socorridos em estado grave
Publicado em 06/01/2020
Editoria: Trânsito
Suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle enquanto conversava com os outros ocupantes do veículo
Cinco pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, após uma caminhonete modelo D-40 capotar no meio da pista, na rodovia BR-060, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (6) e a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle enquanto conversava com os outros ocupantes do veículo.
Segundo o site Jovem Sul News, a capotagem foi registrada a apenas 5 quilômetros da cidade, rumo a Paraíso das Águas. Os cinco ocupantes, que seriam funcionários de uma empresa de pré-moldados, saíram de Rio Verde de Mato Grosso (MT) com destino a Votuporanga (SP), onde moram.
A caminhonete cabine dupla era conduzida por um homem, de 67 anos, identificado como Valdemir Elias Queiroz. Ainda segundo o site, os passageiros Pedro Barbosa Pena, de 66 anos, e Rafael Renato de Arruda, de 31 anos, sofreram ferimentos graves, o primeiro na cabeça, já com Rafael a suspeita era de hemorragia interna, além de dores nas costas.
Assim como o motorista, os outros dois passageiros - João Carlos da Silva Vieira, 50 anos, Ramão Eloi Rodrigues, 54 anos - foram conduzidos para o pronto-socorro com ferimentos leves.
Conforme um dos ocupantes, a suspeita é de que o condutor tenha distraído durante conversa com passageiros. A caminhonete saiu da pista e o motorista teria tentado retornar, mas o veículo capotou, bloqueando a pista. O trânsito precisou ser desviado para o acostamento, permitindo a passagem de um veículo por vez. Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Militar e Civil estiveram no local.
› FONTE: Campo Grande News