Menina de 12 anos pede socorro na rua e padastro é preso por estupro
Publicado em 10/01/2020
Editoria: Polícia
Homem teria deitado sem roupa em cima da menina; ela conseguiu correr e pediu socorro na rua
Empacotador de 36 anos foi preso na tarde de ontem (9) suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, de 12 anos, em Campo Grande. A vítima conseguiu correr e pediu socorro na rua.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que estava deitada mexendo no celular, quando o padastro tirou a roupa e deitou sobre ela, tentando manter relação sexual. A menina conseguiu se desvencilhar do homem e correu para a rua.
Uma testemunha passava pelo local e encontrou a vítima chorando. Ela contou o que havia acontecido e a mulher acionou a Polícia Militar.
O suspeito foi encontrado em casa e negou o crime. À polícia, ele relatou que pegou o celular da mão da enteada e arremessou contra o chão porque a menina passava muito tempo usando o aparelho, mas negou que tivesse deitado em cima da menina sem roupa.
A mãe da vítima contou que o marido trabalha no período da tarde e não sabe o motivo dele ter ficado na casa. Eles estavam casados há sete anos.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o homem encaminhado à Deam (Deleagcia Especializada em Atendimento à Mulher).
› FONTE: Campo Grande News