Seleção Olímpica do Brasil enfrenta amanhã a equipe da Bolívia
      Publicado em 27/01/2020
      Editoria: Esporte
      
	
	
	
	Matheus Cunha estreia no Pré-Olímpico com gol "Maluco Beleza" - Fora do primeiro jogo por conta de dores na cabeça, Matheus Cunha explica comemoração inusitada e dedica gol a Departamento Médico da Seleção
	 
	O artilheiro da Seleção Olímpica estreou no Torneio Pré-Olímpico do melhor jeito: fazendo gol. Matheus Cunha ficou de fora do primeiro jogo por conta de dores na cabeça e mal-estar.
	 
	O gol de pênalti contra o Uruguai, o segundo na vitória por 3 a 1, na noite de quarta-feira (22), foi um alívio para o camisa 9 e uma afirmação de que está 100% para a sequência do torneio. 
	 
	Assim que marcou o gol, Matheus Cunha comemorou com os companheiros com o sorrisão característico e, em seguida, correu até o banco de reservas rodando o dedo indicador e apontando para a cabeça. Abraçou o médico da Seleção, Marco Azizi. 
	 
	Com o gol marcado sobre o Uruguai, Matheus Cunha chega a 10 gols marcados em 12 jogos oficiais pela Seleção Olímpica. 
	 
	Matheus Cunha e a Seleção Olímpica voltam a campo amanhã, terça-feira (28) contra a Bolívia. O Brasil tem seis pontos e lidera o grupo B do Pré-Olímpico.
	 
	Uma vitória já poderá garantir ao Brasil uma vaga no quadrangular final. A bola rola às 22h30 (Horário de Brasília) no Estádio Centenário de Armênia, na Colômbia. 
	 
	    
		› FONTE: CBF