Com dez em campo, Aquidauanense vence Serc de virada
Publicado em 02/02/2020
Editoria: Esporte
Keverson comemora com torcedores os dois primeiros gols da virada do Aquidauanense (Foto: Vinícius Eduardo Photo)
Estreia e vitória de virada do Aquidauanense no Campeonato Estadual. Neste sábado (1), o Azulão recebeu A SER Chapadão e contou com a superação para, mesmo com um jogador a menos, buscar a virada e vencer por 3 a 1. Alex Faria fez valer a "lei do ex" e abriu o placar, mas Keverson, com dois gols, e Dieguinho fizeram a festa da torcida no Estádio Noroeste.
Coincidentemente, os dois times enfrentam o mesmo adversário nos próximos jogos. A Serc recebe o Operário FC na próxima quarta-feira (5), às 15h, partida que deve ser confirmada para Chapadão do Sul caso o estádio seja liberado pelo MPE. No domingo (9), às 15h, no Estádio Morenão, é a vez do Aquidauanense jogar contra o Galo.
Gols
O primeiro tempo não teve gols, mas um lance importante para o desenrolar do jogo. Aos 20 minutos, o volante Luis Felipe foi expulso pelo árbitro Paulo Henrique Salmázio após cometer uma falta mais dura, deixando o Aquidauanense com dez jogadores. Mesmo assim, o placar foi para o intervalo em branco.
No segundo tempo, a Serc aproveitou o jogador a mais para abrir o placar, com o ex-jogador do Azulão Alex Faria, aos 17 minutos. Atrás no placar e com desvantagem numérica, a virada azul veio na superação. Aos 21 minutos, Keverson igualou o placar e ainda virou cinco minutos depois. Dieguinho ainda fez o terceiro para fechar o placar em 3 a 1.
› FONTE: Gazeta MS