Após sequestro, polícia prende 1 e acha núcleo do “tribunal do crime”
Publicado em 01/02/2020
Editoria: Polícia
Ao frustrar o que investiga ter sido um "julgamento" do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, a polícia civil, com apoio de policiais militares, prendeu sequestrador ligado à facção. Segundo reportagem do site Perfil News, a vítima resgatada foi levada pelo “tribunal do crime”, sistema de “julgamento” instituído pelo PCC.
Conforme o site de Três Lagoas, a vítima, não identificada, saía na quinta-feira (30), para trabalhar, mas foi surpreendida pelos suspeitos, que usaram uma arma de fogo para ameaçá-lo e fizeram com que entrasse em um golf prateado.
Ainda assim, algumas pessoas viram o que ocorreu, anotaram a placa do carro e acionaram a polícia. Segundo a publicação, com a investigação que a polícia realizava, identificou que a vítima teria sido levada para o tribunal do crime. O site afirma que ela foi liberada nesta sexta-feira (31), pela manhã, com ferimentos no rosto e cabeça.
Um dos sequestradores, segundo a polícia, foi preso e autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado e associação criminosa. Conforme a publicação, a polícia ainda busca os outros integrantes do grupo ligado ao PCC. O veículo utilizado para sequestro foi abandonado no Bairro Nova Três Lagoas e levado ao pátio da 1ª DP (Delegacia de Polícia).
› FONTE: Campo Grande News