Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Estadual de Futebol MS teve média de 3,5 gols por jogo no fim de semana

Publicado em 04/02/2020 Editoria: Esporte


Estádio Municipal Mário Pinto de Souza - Aquidauana

Estádio Municipal Mário Pinto de Souza - Aquidauana

Viradas de Aquidauanense e Operário foram os destaques
 
A boa média de gols foi o ponto positivo nos jogos do fim de semana pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. Nas quatro partidas disputadas, duas pela primeira rodada e outras duas abrindo a segunda, foram marcados 14 gols, uma média de 3,5 por partida. Destaque para a goleada do Operário FC, fazendo 4 a 1 na SE Pontaporanense.
 
Três jogos aconteceram no sábado (1). Na reabertura do Estádio Morenão, o Comercial recebeu o atual campeão Águia Negra e saiu vencendo com gol de Wallace, mas Salomão, cobrando pênalti empatou ainda no primeiro tempo e Erick Bahia, no segundo, decretou a viarada e vitória do time de Rio Brilhante por 2 a 1.
 
Outra virada acontece no Estádio Noroeste. O Aquidauanense saiu perdendo para a SER Chapadão, gol de Alex Faria, mas dois gols de Keverson e um de Dieguinho contruíram a vitória do Azulão por 3 a 1.
 
No Estádio Laertão, estréias de Costa Rica EC e CE Nova Anadradina. A Cobra do Norte começou bem e, com apoio do torcedor, venceu por 2 a 0, gols de Sandrinho no primeiro tempo e Firmino, no segundo.
 
Na única partida do domingo (2), no Estádio Morenão, o Operário estreou na competição com virada e goleada sobre a Pontaporanense. Quem marcou primeiro foi o time da Fronteira, com Leonardo aos 27 minutos. Maycon Alagoano, aos 34, deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. No segundo, o Galo passou à frente, com gols de Patrick aos 32, Avine aos 41 e Rhuan aos 44 minutos.
 
Classificação
 
Com seis pontos em dois jogos, o Águia Negra lidera esse inicio de Campeonato Estadual. Depois, todos com três pontos e uma partida disputada, estão, na ordem, Operário, Aquidauanense, Costa Rica e Maracaju AC. Ainda não pontuaram Corumbaense, Cena, Comercial, Serc e Pontaporanense, esse último com dois jogos disputados.
 


› FONTE: Gazeta MS Por Rogério Vidmantas