Auxiliar de padeiro é preso depois de assediar passageira dentro de ônibus
Publicado em 04/02/2020
Editoria: Polícia
Segundo a ocorrência, homem esfregou o órgão genital na vítima
Auxiliar de padeiro de 23 anos foi preso na tarde de ontem (3), por importunação sexual, após passar o órgão genital em uma mulher de 26 anos dentro de um ônibus do transporte coletivo. O caso ocorreu em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no ônibus 080, que faz a linha Terminal General Osório ao Aero Rancho. Segundo a mulher, o veículo estava cheio de passageiros, mas percebeu que o rapaz, que estava atrás dela, começou a se aproximar demais. Ele chegou a cheirar a nuca da vítima.
Incomodada com a situação, a vítima se afastou do suspeito e, novamente, ele se aproximou e começou a se esfregar na mulher. Ela gritou por socorro e percebeu que o suspeito estava com o zíper da calça aberto e com o órgão genital para fora. Passageiros seguraram o suspeito e acionaram a Polícia Militar.
O homem foi encaminhado à delegacia e, no local, negou as acusações. À polícia, o suspeito contou que estava próximo a mulher e que, sem querer, a mochila que ele carregava acabou batendo nas nádegas da vítima.
Ainda segundo o suspeito, ao desembarcar do ônibus no Terminal Aero Rancho, foi segurado por testemunhas e agredido a golpes de capacete pelo irmão da mulher.
O suspeito já tinha passagens pela polícia por ato obsceno e exposição de foto de adolescente. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).
› FONTE: Campo Grande News