Após confusão, mulher é agredida a socos e chutes por seguranças em boate
Publicado em 08/02/2020
Editoria: Polícia
Uma mulher de 24 anos procurou à delegacia para registrar boletim de ocorrência de lesão corporal. Ela afirmou à polícia que foi agredida por três seguranças por volta das 3h30 deste sábado (7) numa casa noturna, localizada na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que foi até a boate atrás do ex que havia terminado o namoro no início da tarde, quando o encontrou com outra mulher. A vítima, então, foi para cima dos dois, mas segundo depoimento dela aos policiais, pelo fato do ex ser amigo do dono da casa de festas, três seguranças passaram a agredi-la.
A vítima relatou que foi agredida a socos, chutes, puxões de cabelo e jogada no chão. Na queda, acabou caindo em cima de caco de vidros e cortou as costas. Ela reclamou também que seus dentes ficaram moles devido aos socos que levou na região da boca. Uma amiga de 44 anos também acabou ferida na confusão ao ir em defesa da vítima.
As duas mulheres fizeram exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O nome da empresa de segurança e as características dos agressores foram informados à polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
› FONTE: Campo Grande News