Mãe de usuário de drogas afronta PM e agride enfermeira em Dois Irmãos
Publicado em 10/02/2020
Editoria: Polícia
Enfermeira registrou boletim de ocorrência contra a agressora
Mãe de um usuário de drogas provocou uma grande confusão no hospital de Dois Irmãos do Buriti na tarde de sexta-feira (07). Ela desacatou policiais e ainda agrediu uma enfermeira no local.
Segundo informações, um jovem de 20 anos, estava internado na unidade hospitalar. Usuário de drogas, ele também possui passagens desde a adolescência por tráfico, furtos, ameaças e violência doméstica. Foi expedida ordem de judicial para internação compulsória em Paranaíba, mas ainda faltam os trâmites para a liberação do deslocamento.
Enquanto isso não acontece, o rapaz vem causando problemas no hospital. Há alguns dias, um odor forte vindo do banheiro chamou a atenção de funcionários e pacientes, como se alguém tivesse consumido drogas no local.
Policiais civis estiveram na unidade hospitalar, nesta sexta-feira, com o objetivo de averiguar se o jovem poderia estar utilizando algo. A enfermeira, 31 anos, foi solicitada para permanecer no quarto e acompanhar os procedimentos, pois as bolsas da mãe e do filho teriam de ser revistadas.
Porém, a mãe do jovem começou uma grande confusão. Primeiro, desacatou os policiais e resolveu filmar o trabalho deles, além de também ter ofendido a servidora. Mesmo não tendo sido encontrado nada de ilícito nas bolsas dela e do filho, a mulher foi levada para a delegacia por desacato, sendo ouvida e liberada.
A condução, porém, não serviu para intimidar a mulher. Ela retornou ao hospital e agrediu a enfermeira que tinha acompanhado o trabalho policial, que foi chamada de “vagabunda” e derrubada no chão. Desprevenida, a vítima precisou ser defendida por um colega de trabalho. Ele é motorista de ambulância e também sofreu arranhões durante o tumulto.
Por conta do ocorrido, a enfermeira, com marcas da agressão no corpo e em parte do couro cabeludo arrancado, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Dois Irmãos do Buriti. A Polícia Civil está investigando o caso.
› FONTE: JNE