Homem de 50 anos é preso após estuprar adolescentes em chácara
Publicado em 21/02/2020
Editoria: Polícia
Vítimas tem 12 e 13 anos; elas também sofriam maus-tratos
Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um homem de 50 anos por estupro de vulnerável contra dois adolescentes, de 12 e 13 anos, em uma chácara na cidade de Paranhos, distante a 469 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações da Polícia Militar, o Conselho Tutelar recebeu várias denúncias informando que dois adolescentes estariam sendo abusados em uma chácara a 20 quilômetros da cidade.
Na noite da última quarta-feira (19), uma equipe da Polícia Militar foi ao local e encontrou os adolescentes. Aos militares, eles contaram que estavam na propriedade rural há três semanas e que, além de maus-tratos, eles também foram abusados pelo responsável pela chácara.
Durante buscas na região, os policiais encontraram o suspeito em uma estrada vicinal. Ele relatou que contratou os adolescentes para serviços braçais na chácara, mas negou os abusos. À polícia, uma das vítimas contou que o suspeito também escondia armas e munições no local.
A Polícia Civil foi até a chácara na manhã de ontem (20) e encontrou em um pote de plástico em cima do armário 16 munições intactas de calibre 22, além de três munições de calibre 12 em uma das gavetas do guarda-roupa.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranhos. Os adolescentes foram encaminhados ao Conselho Tutelar.
› FONTE: CG News