Morador corre de Volvo, quase atropela criança e Damha volta ser palco de confusão
Publicado em 02/03/2020
Editoria: Polícia
Pai da criança de 5 anos foi agredido e vizinhança ameaçada
Os moradores do condomínio de luxo Damha III, em Campo Grande, tiveram mais um fim de semana com vizinho correndo de carrão importado, briga, gritaria e ameaças. A confusão virou caso de polícia depois que o condutor de um volvo branco quase atropelou uma criança de 5 anos e ameaçou os condôminos que reclamaram dos abusos.
‘Sou de Maracaju e você não sabe com que está mexendo. Tenho armas em casa e vou te matar’, ameaçou o homem. A confusão começou na noite do domingo (1), quando ele resolveu dirigir o carro importado em alta velocidade nas ruas internas do condomínio e quase atropelou uma criança. Moradores que flagraram sinalizaram para ele diminuir a velocidade.
O morador não gostou e resolveu tirar satisfação. O pai da criança que quase foi atropelada acabou ameaçado de morte e agredido a socos. Durante a confusão, a mulher do motorista chegou a falar publicamente que o marido ‘é perigoso e tem várias armas em casa’.
Vídeos flagraram momentos da confusão e o caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil de MS, o valentão vai responder por ameaça, lesão corporal, injúria, vias de fato e direção perigosa.
Em dezembro do ano passado, uma perseguição a um motorista acabou no condomínio de luxo Damha II, situação que indicou que o motorista ou morava no local ou tinha autorização de outro morador para ingressar no condomínio.
› FONTE: Midiamax