Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Quadrilha é presa após render funcionários e roubar 27 celulares de loja

Publicado em 04/03/2020 Editoria: Cidade


Crime aconteceu na noite de ontem (3), na Rua Manoel Antônio Paes de Barros, no Centro do município

Crime aconteceu na noite de ontem (3), na Rua Manoel Antônio Paes de Barros, no Centro do município

Quatro pessoas foram presas por envolvimento em assalto a uma loja da Vivo celulares, na noite de ontem (3), na Rua Manoel Antônio Paes de Barros, no Centro de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Durante a ocorrência, 27 celulares novos e seminovos foram recuperados pela equipe policial. 
 
Bruno Marcelo Lima de Souza Silva, 18 anos, Douglas Gabriel Silva Gomes, 20 anos, e duas mulheres de 34 e 41 anos, foram detidos e autuados por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Os celulares foram localizados com Douglas e Bruno. 
 
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na área central, quando foi informada por testemunhas de que dois homens invadiram a loja e renderam funcionários. No local, a equipe encontrou um dos suspeitos, Bruno, saindo correndo do estabelecimento, carregando uma mochila preta. O rapaz foi detido na Rua Marechal Mallet em frente à Caixa Econômica Federal. 
 
Com Bruno, foram localizados vários celulares que haviam acabado de ser roubados. Indagado, o autor entregou o comparsa dizendo que o revólver calibre .22 utilizado no crime havia ficado com Douglas. Em rondas para encontrar o restante do grupo, os policiais conseguiram localizar Douglas, na Rua Manoel Antônio de Barros, próximo à Ponte Velha.
 
Ele contou aos policiais que a moto usada no crime havia sido escondida numa mata às margens do rio Aquidauana e que duas mulheres havia ido buscá-la. Elas foram identificadas, localizadas e presas. As motos, uma Fan 125 e uma Factor, foram apreendidas. Douglas revelou ainda que mora em Campo Grande e foi à cidade apenas para cometer o roubo. Durante a estadia, teve apoio de um terceiro suspeito que está sendo investigado. 
 

Com o suspeito, foi apreendida a arma utilizada no assalto com seis munições intactas. Também foram apreendidas duas motocicletas utilizadas pelo bando, uma Fan 125 vermelha e uma Factor preta. Douglas revelou ainda que mora em Campo Grande foi para o município apenas para cometer o roubo. As duas mulheres também foram presas por envolvimento no crime, mas não foi detalhado a participação delas. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil do município. 


› FONTE: Campo Grande News