Homem é preso por estupro de vulnerável e porte de arma de fogo em Aquidauana
Publicado em 08/03/2020
Editoria: Polícia
Na tarde de quarta-feira (4), a Delegacia da Mulher de Aquidauana recebeu denúncia que um homem, de 27 anos, usuário de drogas teria estuprado duas irmãs, de 12 e 13 anos, sendo que a primeira estava gestante do mesmo.
Ambas teriam mantido relações sexuais com o consentimento do pai, que tinha ciência dos fatos, e não tomou nenhuma providência.
De imediato foi determinado diligência até o local dos fatos, Distrito de Cipolândia, distante aproximadamente 60km, juntamente com o Conselho Tutelar, onde foi possível verificar a veracidade da denúncia.
Ao chegarem na residência a adolescente de 12 anos estava trancada com o autor. No local foram encontradas das munições calibre 380, a calcinha da vítima estava em cima da pia do banheiro e havia preservativos usados no cesto de lixo, demonstrando que haviam acabado de manter relação sexual.
Foi dada voz de prisão ao autor e a adolescente contou que estava convivendo com o autor há três semanas, com autorização de seu pai.
Foram realizadas diligências para localização e prisão do pai da vítima, porém nem ele e nem a adolescente de 13 anos foram encontrados.
A Delegada de Polícia da Mulher de Aquidauana, Joilce Silveira Ramos, orienta a todas as mulheres que sofrem qualquer tipo de violência, que não se intimidem e façam denúncias.
A Delegacia de Atendimento à Mulher fica localizada na rua 7 de Setembro, 1301, centro, e o horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A Delegacia possui estrutura e capacidade para atendimento psicológico e assistencial, disponibilizando o número de telefone com whatsapp 67-99332-4290 para denúncias.
› FONTE: PC MS