Homem tenta furtar shopping e acaba preso por bombeiro
Publicado em 23/03/2020
Editoria: Cidade
Ricardo Alexandre Divino de Almeida Junior, 22, foi preso na madrugada desta segunda-feira (23) ao tentar furtar o Shopping de Campo Grande, fechado, sob quarentena municipal em combate ao contágio do novo coronavírus. Segundo o registro policial, o furto parece ter sido combinado junto à outra pessoa.
Isso porque ao ser preso por bombeiro civil que realizava a segurança do shopping, segundo o boletim, o ladrão confessou que havia forçado uma grade e pelo lado de fora conseguiu alcançar um saco preto e rasgá-lo e “de dentro retirou os objetos que estavam com ele”.
O autor levava até recipiente para álcool em gel, segundo o boletim, além de uma câmera de segurança, dois estabilizadores e um nobreak. Ele foi flagrado por volta das 3h já no estacionamento e levado em flagrante para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.
O delegado que recebeu a ocorrência, Leandro Costa de Lacerda, identificou que o autor já possuía diversas passagens pela polícia, e para a custódia, declarou que o jovem tem "personalidade voltada à prática de crimes". O delegado pefiu que a prisão em flagrante seja convertida em preventiva. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
› FONTE: Campo Grande News