Por causa de lingerie, emissora de TV pode ter perdido patrocínio de empresa
Publicado em 04/03/2019
Editoria: Arte e Cultura
Flávia Alessandra está no ar em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação)
Um erro da equipe de figurino de “O Sétimo Guardião” custou à Globo a perda de uma inserção de merchandising de uma marca de lingerie. O caso gerou conflito nos bastidores e chegou até o departamento comercial da emissora.
De acordo com a colunista Christiane Padiglione, do jornal Agora, por ser garota-propaganda de uma grife de lingerie, Flávia Alessandra apareceu em cena utilizando uma das suas peças. O problema é que uma marca concorrente anuncia dentro da trama de Aguinaldo Silva.
Para agravar ainda mais a situação, a tal marca de roupas íntimas patrocina justamente o núcleo da atriz que interpreta Rita, mulher do delegado Machado (Milhem Cortaz), que tem o fetiche de utilizar calcinha.
Ainda segundo a publicação, a companhia de lingerie decidiu encerrar as ações publicitárias dentro do folhetim das 21h. A Globo, no entanto, nega qualquer tipo de conflito porque a novela só tem anúncios de uma marca.
› FONTE: RD1