Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Secretário Geral da CBF garante realização da Copa Verde

Publicado em 16/10/2020 Editoria: Esporte


Aguia Negra e Aquidauanense devem representar MS na competição
 
O secretário-geral da CBF Walter Feldman, confirmou nesta quinta-feira(15), a realização da Copa Verde 2020. A informação foi dada por Feldmann durante reinauguração do estádio Kléber Andrade em Cariacica no Espírito Santo.
 
A competição deverá começar em janeiro e irá até fevereiro, mês que o calendário 2020 será encerrado devido a Pandemia do Coronavírus.
 
"Tratamos disso. Há um compromisso do presidente (da CBF) Caboclo, do diretor de competições Manoel Flores, de nós cumprirmos o calendário completo. Nove competições já foram reiniciadas, todas vocês estão acompanhando, com sucesso, com responsabilidade sanitária, com realização de testes", disse.
 
"Mais de 600 partidas, mais de 25 mil testes e não temos tido nenhum problema. Hoje o Brasil é referência mundial de futebol e responsabilidade na área de saúde e nós temos um compromisso de reiniciar a Copa Verde no início do ano que vem, com a presença do Espírito Santo", completou em contato com a imprensa.
 
Em 2019, União/ABC e Costa Rica representaram o estado na competição nacional após desistência de cinco clubes. As vagas eram de Operário e Corumbaense, campeão e vice do Estadual 2018.
 
Com informações do Futebol Interior


› FONTE: Futebol na Canela