Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Drive-thru aberto com vacinação contra a Covid disponível em 1ª, 2ª e 3ª doses

Publicado em 20/09/2021 Editoria: Saúde


DRIVE-THRU DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA ABERTO COM 1ª, 2ª E 3ª DOSES 
 
Horário de funcionamento: 8h30min às 13h30min - de 2ª feira a domingo.TEM VACINA PARA: 
Aplicação de 3ª dose (D3) para todos os idosos com idade a partir de 60 anos, que já tenham completado 4 meses ou mais que tomaram a 2ª dose de qualquer um dos imunizantes ou dose única.
 
 Aplicação de 3ª dose (D3) para todas as pessoas maiores de 12 anos com alto grau de imunossupressão (imunossuprimidas), que tenham tomado a 2ª dose de qualquer um dos imunizantes há mais de 28 dias. Devem levar laudo médico na hora da vacinação
 
Aplicação de 1ª dose (D1) para todos os adolescentes a partir de 12 anos e sem comorbidades.&9989;Aplicação de 2ª dose (D2) das vacinas Coronavac e Pfizer para todos que estiverem dentro do prazo estabelecido.
 
IMPORTANTE: A vacinação de 1ª, 2ª e 3ª doses acontecerá enquanto tiverem doses disponíveis.
 
- A Secretaria de Estado de Saúde autoriza a aplicação da 2ª dose (D2) da Pfizer para quem tomou Astrazeneca e Coronavac.
- Vai vacinar? Deve levar RG ou documento original com foto, CPF, comprovante de residência e Cartão do SUS de Aquidauana.
- Os idosos a partir de 60 anos, que já estão no prazo para tomar a 3ª dose (D3), podem ir ao drive-thru da Estação Ferroviária ou agendar com seu agente comunitário ou equipe da ESF que é referenciado, para tomar a D3 na unidade de saúde próxima da sua casa.


› FONTE: Agecom