Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense se despede da Copinha com empate sem gols contra o Guarani

Publicado em 10/01/2022 Editoria: Esporte


Foto: Diogo Silva/Especial para o Guarani FC)

Foto: Diogo Silva/Especial para o Guarani FC)

Equipe do Mato Grosso do Sul somou o primeiro ponto e terminou na lanterna do Grupo 2
 
Já eliminado na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, o Aquidauanense se despediu do torneio com um empate em 0 a 0 contra o Guarani, na tarde desta segunda-feira (10), no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi.
 
As equipes entraram em campo sem muita ambição na fase classificatória. O time de Aquidauana foi eliminado precocemente após duas derrotas e a equipe do Guarani precisava apenas de um empate para garantir a classificação.
 
Os 90 minutos de partida foram mornos e sem criatividade para os dois lados. Na primeira etapa, o Aquidauanense apostando nos contra-ataques até acertou uma bola na trave com Ilgner e o goleiro Elias foi acionado apenas uma vez com perigo.
 
No segundo tempo, Renanzinho fez boa jogada individual, invade a área e acerta a trave do Aquidauanense, fazendo a única chance real de gol da partida.
 
Com o resultado, o Bugre chegou aos cinco pontos, garantiu o segundo lugar da chave e está classificado para a próxima fase. A equipe do Mato Grosso do Sul marcou o primeiro ponto e terminou na lanterna do Grupo 2. - 


› FONTE: Campo Grande News