Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Encontro de Relíquias começou ontem na Avenida Pantaneta em Aquidauana e termina amanhã

Publicado em 08/06/2019 Editoria: Turismo


Exposições, atrações culturais e shows na Avenida Pantaneta marcam a quinta edição do Encontro de Relíquias. A estrutura do evento dá a dimensão da grandeza da festa que já se consolidou como um dos atrativos turísticos da cidade.
 
Os apaixonados por carros, objetos antigos, pela boa música, em especial o pop-rock e rock, gastronomia diferenciada participam do evento quem tem entrada franca e conta com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Turismo de Aquidauana.
 
 O Encontro em Aquidauana não deixa nada a desejar frente aos grandes eventos do país e já se tornou ícone no calendário de eventos desse tipo em todo o Mato Grosso do Sul. Na abertura na noite de ontem, a vice-prefeita Selma Suleiman representou o prefeito Odilon Ribeiro ao lado de secretários municipais e do deputado estadual Felipe Orro. 
 
 
 PROGRAMAÇÃO
 
 O público pode aproveitar o comércio de pulga e antiguidades; tenda cultural; desafio de Stunt e Welling; com apoio da Fundesporte está disponível parque gratuito para crianças com pula-pula, tobogã e futebol de sabão; apresentações culturais; e praça de alimentação com Food Trucks. Artistas consagrados da Capital, de Aquidauana, Anastácio e de outros Estados se apresentam no palco principal.
 
Hoje, 08 de junho (sábado) - Carreata agora pela manhã e shows a partir das 14 horas com a banda Old Rock; Marasmo; Boss Tones; Painkiller; Tonho sem Medo; Mané Coxinha e os Cabeça Oca.
 
Amanhã 10 de junho (domingo) – a partir das 8 horas - exposição e outras atividades e às 14h segue os shows, desta vez com Old Rock e Alisson Ferreira.