Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Diretor-presidente da Sanesul fará visita na Regional em Aquidauana

Publicado em 09/07/2019 Editoria: Infraestrutura


O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, fará uma visita técnica na quarta-feira, 10 de Julho, em Aquidauana, para ver as obras que estão em execução.
 
A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está investindo com recursos próprios de R$ 8 milhões em esgotamento sanitário, construindo 41km de rede coletora de esgoto, 2.195 ligações domiciliares, entre outras obras que vão levar mais saneamento básico à população.
 
O presidente também fará visita na obra da ETE - Estação de Tratamento de Esgoto de Anastácio, e as obras de 4.788 m de rede coletora de esgoto; 271 ligações domiciliares; e estações elevatórias. 
 
O recurso disponível é da Sanesul e do Governo Federal - via Funasa, de cerca de R$ 6,5 milhões.
 
Durante a agenda do presidente da Sanesul Walter Carneiro Junior está prevista uma entrevista coletiva de imprensa às 9 horas no Paço Municipal ao lado do prefeito Odilon Ribeiro. Oportunidade para que a empresa possa detalhar os investimentos que estão sendo feitos em saneamento básico em Aquidauana.
 
A obra em execução em Aquidauana é motivo de comemoração por parte do prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro por representar ao final melhorias na qualidade de vida da população. ´"É uma obra que muitas vezes fica escondida embaixo da terra e ninguém vê, no entando se trata de um investimento essencial na preservação do meio ambiente e na prevenção da saúde de nossa gente", enfatiza o chefe do executivo.