Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pantanetta em Aquidauana surpreende pela organização e atrai bom publico

Publicado em 11/10/2019 Editoria: Turismo


A prefeita em Exercicio de Aquidauana Selma Suleiman (MDB) esteve ontem a noite no circuito da Pantaneta e pode constatar a qualidade da organização do evento. "Uma festa top, segura com uma banda que arrastou multidão ao longo de sua existência. Com entrada franca a primeira noite foi um belo presente dos empresários à cidade de Aquidauana", resumiu.
 
Segundo informações a festa surpreendeu nesta primeira noite por propiciar um ambiente de interação entre as pessoas, um trio elétrico de qualidade e uma atração que interagiu o tempo todo com o folião.
 
O vereador e vice-presidente da Câmara de Aquidauana Valter Neves (PSDB) frisou ao Portal de Aquidauana que a festa está bem organizada, que a segurança é eficiente e há um bom movimento no comercio. "Acredito no sucesso do evento, que está gerando trabalho e renda para muitos. A primeira noite foi com certeza um atrativo para hoje e amanhã", disse ele.
 
 
A vereadora Lenilda Damasceno (PDT) que também estava na avenida teceu elogios a festa e ressaltou o fato de que o movimento no comercio trouxe expectativas de bons negócios durante o evento. "É uma festa particular em que os organizadores cumpriram a legislação em vigor para realiza-la com segurança e qualidade. Banda Eva foi um grande show", disse ela.
 
Desde o inicio da avenida, mesmo fora do circuito, o movimento do comercio foi intenso, gerando recurso, renda e emprego. Muitos tiveram que reforçar a equipe para atender a todos. A Pantanetta nesta noite de abertura, mostrou ser um evento bem organizado, seguro e propicio ao lazer saudável. A festa é sem nenhuma duvida a principal referência do município, por conta de sua população hospitaleira e receptiva.
 
Dentro do circuito da festa não foi diferente, enquanto muitos se divertiam, centenas de pessoas trabalhavam para garantir a alegria e a descontração. A empresa organizadora do evento além de propiciar este presente aos foliões de uma noite gratuita e que será inesquecível também efetuou a contratação de seguranças, cordeiros e equipes de montagem de estrutura, entre outros. 
 
A presença efetiva dos organismos policiais, através da Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU e Policia Rodoviária Federal integrados com um único objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade da população e daqueles que estiveram na festa na noite de abertura.
 
Nesta sexta-feira (11) dia do aniversário de Mato Grosso do Sul, com o Show da dupla Matheus e Kauan no Trio Elétrico Lazer a organização do evento confirma já ter comercializado em torno de 5 mil ingressos e até o inicio do evento a previsão é de otimismo.
 
 
Amanhã com o Show de Léo Santana e da DJ Barbara Labres, a expectativa é de que mais de 12 mil pessoas participem da festa que ganhou em muito com a nova estrutura e na qualidade da organização. Enquanto prefeita em exercício Selma Suleiman por entender ser no momento a anfitriã esteve presente no evento e foi recepcionada com carinho pelos foliões. 
 
Durante a semana, a prefeita em exercício Selma Suleiman em reunião com representantes de organismos de segurança e com os promotores enfatizou sua preocupação com a segurança e que o sucesso da festa reflete no nome da cidade, pois todos veem Aquidauana com bons olhos e como cidade hospitaleira. "Então a segurança e bem-estar de todos é a nossa preocupação. Com uma festa grande como essa, mesmo sendo de realização particular, nós precisamos enquanto Administração Municipal fazer esse alertar para que todos os cuidados e medidas de precaução devem ser vistos e revistos pelo bem e segurança das famílias e foliões", destacou.