Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cota��o
Aquidauana

Pesquisa mostra Odilon Ribeiro na liderança da corrida eleitoral em Aquidauana

Publicado em 11/03/2020 Editoria: Política


Pesquisa realizada pelo Itop (Instituto TopMídia de Pesquisa) aponta que se eleição fosse hoje Odilon Ribeiro (PSDB) seria reeleito prefeito de Aquidauana.

Na pesquisa espontânea, aquela onde o entrevistado vota em quem quiser, Odilon segue na liderança.

O atual prefeito tem 58,3% da preferência popular. Viviane Orro aparece em segundo colocado, porém com apenas 2,8%; Saliba aparece com 2%, mesmo índice do ex-prefeito Fauzi Suleiman.

Na sequência aparecem Felipe Orro (0,6%), Cipriano Mendes (0,6%), Pinheiro (0,3%), Douglas (0,3%) e Zé Henrique Trindade (0,3%). Não sabe ou não responderam responder somam 32,8.

Aquidauana caminha para reeleger o atual prefeito, Odilon Ribeiro (PSDB), sem chances para os adversários. É o que aponta pesquisa realizada pelo Itop (Instituto TopMídia de Pesquisa).

Conforme o levantamento, Odilon tem 74,3% da intenção de voto. Os outros dois pré-candidatos juntos não somam 15%: Viviane Orro tem 7,3% e Youssef Saliba conta com 6,3%. ‘Nenhum, branco, nulo’ e indecisos somam 12,1%.

A pesquisa foi realizada nos dias 1º e 2 de março e ouviu 300 pessoas em Aquidauana.

Na rejeição, Odilon já fica em último local entre os três pré-candidatos. O atual prefeito tem 2,8% de rejeição; Saliba conta com 27,2%. A médica Viviane Orro é líder no quesito, com 42,3%. Não sabe ou não responderam responder somam 27,7%.

A pesquisa foi registrada, conforme legislação em vigor, no Tribunal Regional Eleitoral, sob o número MS-04271/2020. A margem de erro é de 5,6% para mais ou para menos e o incide de confiança é de 95%. 

 

 



› FONTE: Fonte: Top Midia News