Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

A procura de um homem, trio ameaça matar criança de 6 anos e atear fogo na casa

Publicado em 06/03/2019 Editoria: Polícia


Três homens foram presos na noite de domingo (03) pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, após aterrorizar família em Anastácio e correr com uma arma pelas ruas da Vila Maior.
 
Além de apontar a arma para a cabeça de uma criança de 6 anos, ainda ameaçaram atear fogo na residência e depois saíram em busca do suposto “alvo”, entrando em diversas casas. I.A.A, 20 anos, J.E.S.P, 22 anos e E.J.O.P, 28, foram presos em flagrante.
 
De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada por testemunhas que relataram que havia um homem correndo pelas ruas com uma arma e outros dois, sendo um sem camisa e calça e outro de camisa azul, entraram em várias residências com uma arma longa, procurando por um homem chamado “Galvão”. Momento em que os policiais conversavam com os populares, avistaram os homens com as mesmas características, que fugiram ao ver a equipe.
 
O trio correu em direção a um terreno baldio. No local, os policiais localizaram uma espingarda calibre 22. Em um imóvel ao lado desse terreno, a equipe avistou os três homens, que foram abordados. Questionados, confirmaram participação na confusão. JE informou que as munições estavam na casa de sua mãe, escondidas em uma parede.
 
Os policiais da Força Tática então foram até a residência do “suposto alvo” do trio. A esposa do homem recebeu a equipe e relatou que estava com o esposo e os filhos, quando os suspeitos chegaram ameaçando de morte seu marido, apontando a arma na cabeça de sua filha de apenas 6 anos de idade, momento em que “Galvão” saiu correndo e I.A.A atirou em sua direção e ainda bateu no filho de 10 anos do casal. Não contentes, ainda ameaçaram atear fogo na residência da família.
 
Os três colegas foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. No momento do ocorrido, Galvão não havia sido localizado. Não foi informado o motivo da tentativa de homicídio.


› FONTE: JNE