Idosos que morreram em acidente na BR-262 tinham 68 e 73 anos
Publicado em 09/11/2021
Editoria: Trânsito
Terceira vítima, de 75 anos, está internada na Santa Casa de Campo Grande
Foram identificados como Amélia Tiago de Oliveira, de 73 anos, e João Carlos Chagas, de 68 anos, os dois idosos que morreram na noite desta segunda-feira (8), na BR-262, em Água Clara, a 198 km de Campo Grande.
O esposo de Amélia, identificado como José Paixão, de 75 anos, foi o único sobrevivente do acidente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e transferido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi estabilizado e segue internado.
Com dor torácica intensa e ferimento na cabeça, José está em observação na área vermelha do pronto-socorro consciente, orientado e estável. Ele aguarda avaliação dos especialistas, assim que concluir todos os exames de imagens e laboratoriais.
Retornando para a cidade de Castilho, interior de São Paulo, onde moravam, os três idosos se acidentaram após chuva na rodovia. O carro, um Chevrolet Corsa, aquaplanou e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo capotou às margens da rodovia.
Os corpos de João e Amélia estão no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas e devem ser liberados para os familiares ainda na manhã desta terça-feira (9) para velório e sepultamento em Castilho.
› FONTE: Campo Grande News