Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Clássico paulista movimenta a 34ª rodada do Brasileirão neste domingo

Publicado em 21/11/2021 Editoria: Esporte


Com a vitória, Corinthians pode encostar no G4; Santos luta para fugir da degola
 
O clássico paulista entre Corinthians e Santos promete agitar a 34ª rodada do Brasileirão 2021 deste domingo (21). Nessa reta final do campeonato, os clubes vivem momentos diferentes na competição. O Timão luta para entrar no G4, mas o Santos tenta fugir definitivamente da possibilidade de rebaixamento.
 
 
O jogo está marcado para às 15h, na Arena Corinthians. A rodada será completada por Fluminense e América às 16h e o confronto entre Bahia e Cuiabá será às 18h.
 
Jogos
 
Dono de cinco vitórias em cinco jogos com a presença da torcida na Neo Química Arena em 2021, o Corinthians tenta se reerguer após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo no Rio de Janeiro e tem novamente uma ótima chance de entrar no G-4. Se vencer, passa o Bragantino na tabela.
 
Já o Santos, tenta sua segunda vitória na história em Itaquera para se livrar de vez do risco de rebaixamento. A primeira foi em 2015, pela Copa do Brasil, com gols de Gabigol e Ricardo Oliveira. Com 42 pontos, o Peixe abre a rodada a seis do Bahia, primeiro time dentro do Z-4.
 
Jogos dás 16h
 
Fluminense e América-MG se enfrentam neste domingo no Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Separados por uma vitória na tabela a cinco jogos do fim, os dois times são concorrentes diretos por uma vaga na Libertadores de 2022. Mas o Coelho chega em melhor momento, sem perder há três partidas, enquanto o Tricolor só venceu dois de seus últimos cinco confrontos.
 
Partida dás 18h
 
O Bahia finalizou neste sábado a preparação para a partida contra o Cuiabá, marcada para domingo, às 19h, pela 34ª rodada da Série A. Com 36 pontos, o Bahia abre a zona de rebaixamento da Série A. Já o time cuiabano, caso vença a partida, pode chegar aos 45 pontos e praticamente confirmar a permanência na Série-A de 2022. 
 


› FONTE: Campo Grande News