Homem foi executado ontem com oito tiros em frente a lava-rápido
Publicado em 25/04/2019
Editoria: Polícia
A polícia ainda não tem pista dos matadores, mas suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo controle de pontos de venda de drogas
Rodrigo Gonçalves de Oliveira, 31, o Digão, foi executado com oito tiros no final da tarde desta quarta-feira (24) na Rua Tuiuiu, no Jardim Pantanal em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Uma câmera de segurança instalada perto do local do crime gravou o momento em que quatro homens em duas motos, chegaram ao local e começaram a atirar.
Conhecido nos meios policiais com vários antecedentes criminais, Digão tomava tereré em frente ao lava-rápido Lava Car Pantanal de sua propriedade, na região norte da cidade, quando bandidos em duas motos chegaram e começaram a atirar.
O homem levou quatro tiros nas costas e outros quatro na nuca, disparados de pistolas calibre 9 milímetros à curta distância. Familiares contaram que Digão vinha sofrendo ameaças de morte. A polícia ainda não tem pista dos matadores, mas suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo controle de pontos de venda de drogas.
› FONTE: Campo Grande News