Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Moradora de Anastácio, mini fã vai encontrar o seu ídolo o DJ Alok

Publicado em 21/04/2022 Editoria: Arte e Cultura


Imaginar que uma criança de 6 anos vai conhecer o seu ídolo e ele é um DJ mundialmente conhecido é bem pouco provável, mas essa história é real. Essa menina é Lis Costa Azevedo. Moradora de Anastácio e cheia de expectativa, Lis está aguardando ansiosa esse dia chegar. Agora está mais perto do que nunca, dia 22 de abril, sexta-feira, na Expogrande, Lis vai vai abraçar o seu ídolo, Alok.
 
Esse encontro se deve ao vídeo da pequena que chegou até o produtor. “Lis revelou o sonho de conhecer o Alok e nos combinamos de gravar vídeos para que chegasse até ele”, conta a mãe Eveline Maria Costa.
 
Em pouco tempo, o vídeo teve milhares de visualizações. “Amigos foram apoiando. Quem leu e assistiu de alguma forma se conectou com a Lis”, disse a mãe.
 
O vídeo chegou até o DJ que respondeu de forma carinhosa e combinou o encontro com Lis. Alok vem ao Estado nessa sexta-feira (22) para um show e vai conhecer sua mini fã.
 
A mãe conta que Lis sempre gostou de cantar e dançar e, no período de pandemia, os momentos de alegria era ouvir as músicas do DJ. “A Lis escolheu amar o Alok, de verdade. Porque não temos mais o hábito de ouvir música em casa e ela só tem acesso pelo Youtube na tv. E sempre escolhia os show e vídeos dele. Apagava a luz e começava a dançar. Em algum momento a batida do Alok conectou a Lis e deu nisso: uma menina apaixonada por ele”.
 
Depois do recado enviado, Lis só pensa nesse dia. “Ela não fala de outra coisa. Eu tenho sentido uma emoção muito grande, um retorno da esperança. O que era apenas um sonho trouxe alegria para muitas pessoas. Quem sonha junto faz tudo virar realidade”, acrescenta.
 
Pensando nesse momento, a Prefeitura de Anastácio preparou uma cesta com produtos da região para ser entregue ao DJ. São produtos naturais e regionais como a castanha de Cumbaru, a farinha do Pulador, feijão Pantaneiro e o artesanato indígena.