Alok recebe fã mirim de Anastácio no palco da Expogrande em MS
Publicado em 23/04/2022
Editoria: Arte e Cultura
Reprodução vídeo - Fotos cedidas pela Familia
Essa história que teve mais um capítulo na madrugada deste sábado em Campo Grande começou no dia 26 de janeiro quando Lis Costa Azevedo ao completar 6 anos revelou para a mãe Eveline Maria Costa que tinha um sonho. Conhecer o DJ e produtor musical Alok.
Para não frustrar o sonho de Liz, a mãe gravou um vídeo da fã mirim contando um pouco da sua vida e o seu sonho para Alok.
O vídeo viralizou e chegou a DJ Alok que gravou um recadinho para sua fã no Mato Grosso do Sul. Com o passar do tempo e o agendamento do show de Alok na Expogrande, Lis foi convidada para se encontrar com o ídolo.
Imaginar que uma criança de 6 anos iria conhecer o seu ídolo e ele é um DJ mundialmente conhecido é bem pouco provável, mas essa história se tornou realidade. A menina viajou ontem, sexta-feira (22) com a família para Campo Grande.
O primeiro contato dela foi com Ixã, o musico que canta com Alok a música “Meu Amor”. “Foi um momento importante, sinal de que o sonho estava prestes a se tornar realidade, com apoio irrestrito da família”, frisou a mãe de Lis, Eveline Maria Costa.
A menina assistiu ao show no palco ao lado da irmã Iasmin, dançou com a capivara e já na madrugada deste sábado se encontrou com seu ídolo. “Foi um momento de pura emoção”, disse a mãe ao Portal de Aquidauana.
A mãe ainda conta que Lis sempre gostou de cantar e dançar e, no período de pandemia, os momentos de alegria era ouvir as músicas do DJ. As vezes ela escolhia um vídeo de Alok, apagava a luz e dançava. “A Lis escolheu amar o Alok, de verdade e quem sonhou junto fez tudo virar realidade”.
Para o ídolo, Lis Azevedo levou presentes, além de uma cesta com produtos da região entregues ao DJ Alok. São produtos naturais e regionais de Anastácio como a castanha de Cumbaru, a Farinha do Pulador, Feijão Pantaneiro e o artesanato indígena.
Neste sábado, Lis dormiu até mais tarde e acordou inspirada, afinal a esperança é o que nos motiva a sonhar.
Em contato com o Portal de Aquidauana, a mãe de Lis, Eveline Maria Costa disse que ficou muito emocionada com tudo que aconteceu.
Ao lado de Iasmim, mãe diz que Mensagem em garrafa jogada ao mar inspirou vídeo
Ela conta que Lis como toda criança sonha e acredita nos seus sonhos. “Não sei porque quando a gente cresce, a gente coloca muitas dificuldades”.
Eveline tem certeza de que foi Deus que colocou essa oportunidade na vida da família. “Quando ela falou que seu presente de aniversário seria conhecer o Alok, na hora eu poderia dizer que era impossível e usar inúmeras justificativas, mas optei em fazer um vídeo e postar. Usei como exemplo para ela, a garrafa com mensagem jogada ao mar e que alguém sempre encontra”, disse a mãe ao Portal de Aquidauana.
Eveline frisou que iria precisar de pessoas para ajudar e foi isso que aconteceu. Muitas pessoas que não conhecem a família viram o vídeo, gostaram, se emocionaram e embarcaram no sonho. “A lição é que a gente precisa passar à frente dos problemas, colocar em nossa vida esperança e fé, e acreditar”, ressaltou.
Segundo ela, as crianças não colocam dificuldades para pensar e sonhar, “quem dificulta é o adulto”. Temos muita gente triste com sonhos quebrados e quando vem uma história como essa é importante passar à frente. “Usar da oportunidade do bem ser levado adiante”.
A mãe de Lis, reconheceu que Alok é tudo isso e mais um pouco. O atendimento a família foi impecável e Lis ficou em um ótimo lugar no palco para assistir ao show e dançar próximo do ídolo. “Ela está muito emocionada com tudo que aconteceu e o fato se transformou em uma página linda na história de sua vida”.
› FONTE: Da redação