Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

José Leôncio parte em busca do Velho do Rio em Pantanal

Publicado em 24/04/2022 Editoria: Arte e Cultura


Juma diz que Jove fugiu com o Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo

Juma diz que Jove fugiu com o Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo

A procura pelo velho terá um motivo muito importante
 
Após a fuga de seu filho, José Leôncio (Marcos Palmeira) mobiliza os peões de sua fazenda e organiza uma busca por ele, no entanto, continua sem sucesso. Nos próximos capítulos de Pantanal, o fazendeiro parte em busca do Velho do Rio (Osmar Prado), pois acredita que ele sabe do paradeiro de Jove (Jesuíta Barbosa).
 
Tudo se desenrola após Jove chegar até a tapera de Juma (Alanis Guillen) e pedir para morar com ela, pois não quer mais ficar na fazenda de seu pai de forma alguma, já que nunca conseguem se entender.
 
Juma aceita o pedido mas vai até a casa de Leôncio para dar uma pista falsa e assim, tirar a desconfiança que o rapaz pode estar com ela.
 
A pista é que Jove decidiu fugir com o Velho do Rio e não sabe para onde foram, o que deixa o fazendeiro fervendo de ódio e medo, já que ninguém sabe muita coisa a respeito do velho.
 
As buscas se iniciam graças à pista falsa dada por Juma, mas claramente eles não têm sucesso, já que o filho de Leôncio está seguro na casa da moça. A busca só tomará um rumo diferente quando Tibério (Guito) chega até a casa da jovem e encontra Jove, partindo imediatamente para contar para seu patrão que fica mais uma vez furioso pois descobriu que foi enganado o tempo todo e sai para buscar seu filho.
 
Os próximos capítulos irão trazer muita tensão no reencontro entre pai e filho que não conseguem se entender de forma alguma, mas outros fatores irão colaborar para que seu relacionamento vá melhorando aos poucos.
 


› FONTE: Diário 24 horas