Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Globo voltará a MS nos próximos dias para terminar de gravar Pantanal

Publicado em 26/04/2022 Editoria: Arte e Cultura


Equipe deverá ficar em Mato Grosso do Sul até julho para concluir as filmagens do folhetim na região do Pantanal
 
Já está confirmado que a TV Globo voltará a Mato Grosso do Sul com a equipe da novela "Pantanal" para concluir as gravações do folhetim em solo pantaneiro. "A equipe da Barra Mansa já está por aqui, a postos, aguardando a moçada", revelou o cantor e compositor Guilherme Rondon, nesta segunda-feira (25).
 
Segundo o Hotel Barra Mansa Pantanal, as gravações da novela na região recomeçam daqui a alguns dias. "Estamos aguardando essa equipe no nosso paraíso", escreveu o perfil do hotel nas redes sociais.
 
Sendo assim, a TV Globo deve cumprir o cronograma já previsto desde janeiro e regressar a Mato Grosso do Sul em maio para dar sequência nas filmagens. Alguns personagens que terão passagens no Pantanal, como Zaquieu (Silvero Pereira), ainda não gravaram uma cena sequer no bioma.
 
O trabalho será árduo e a equipe precisará correr contra o tempo, principalmente pelo fato da novela já estar no ar. O deslocamento até MS enquanto a produção é transmitida trará desafios a todos os envolvidos.
 
Eles deverão ficar em Mato Grosso do Sul até julho, conforme o hotel Barra Mansa. Por enquanto, se nenhum atraso ou imprevisto mudar isso, "Pantanal" está prevista para terminar em outubro de 2022. O calendário poderá sofrer alterações dependendo das circunstâncias.


› FONTE: Midiamax/MidiaMais