Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após decepção, José Leôncio se orgulha de Tadeu em Pantanal

Publicado em 04/05/2022 Editoria: Arte e Cultura


Tadeu consegue obter aprovação de Leôncio após cometer um grande deslize na novela
 
Tadeu (José Loreto) sempre buscou aprovação de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas o dono da lucrativa fazenda de gado da região que ambienta a novela Pantanal não tem o coração mole. Nos próximos capítulos, Tadeu vai correr contra o tempo para se recuperar de um grande deslize nos negócios, obtendo o sonhado orgulho de Leôncio. 
 
Tudo acontecerá depois que o filho de Filó (Dira Paes) erra feio em uma venda de gado, deixando Leôncio completamente decepcionado. Em uma cena, por exemplo, o rapaz vai flagrar o suposto pai conversando com outra pessoa sobre o erro fatal, revelando em alto e bom som que ficou frustrado com o desempenho de Tadeu. 
 
Pouco tempo depois, o personagem de José Loreto decide sair escondido da fazenda para resolver o seu próprio erro, chamando Tibério (Guito) para lhe ajudar e fazendo o possível para cancelar a venda do gado e voltar para casa pronto para arrancar pelo menos um elogio de Leôncio, que ficará impressionado com o desempenho da dupla, mas não se ajoelhará facilmente, afinal ele ficou casca grossa depois de tantos anos.
 
Apesar de não conseguir elogios fervorosos, Tadeu consegue escapar do buraco que se enfiou após errar na negociação e segue normalmente na fazenda, buscando sempre apresentar o melhor trabalho possível e se manter como peça fundamental na engrenagem construída por José Leôncio e seu pai. 
 


› FONTE: Diário 24 horas = Por Marcos Henderson