Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Maria Bruaca se liberta após descobrir traição de Tenório em Pantanal

Publicado em 07/05/2022 Editoria: Arte e Cultura


Tenório tem outra família em São Paulo. Foto: Reprodução/Globo

Tenório tem outra família em São Paulo. Foto: Reprodução/Globo

Maria engata uma jornada de romances após descobrir a vida dupla de Tenório
 
A luta de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para conseguir alguns segundos de atenção de Tenório (Murilo Benício) chegará ao fim nos próximos capítulos de Pantanal. Isso porque a esposa do vilão vai descobrir a vida dupla do marido e, apesar de ficar inconformada com a traição em um primeiro instante, sentirá liberdade para engatar uma jornada pessoal de romances e deixar para trás as constantes humilhações que sofre dentro da própria casa. 
 
Primeiro, Maria ficará desconfiada das viagens sem lógica de Tenório, que sempre inventa uma desculpa para visitar sua segunda família em São Paulo, até chegar a um ponto em que ele não consegue mais esconder a verdade da mãe de Guta (Julia Dalavia). 
 
Desde o visual ridículo às atitudes conservadoras, Tenório é a principal figura antagonisa de Pantanal, apoiando-se no carisma de Murilo Benício para construir uma evolução gradativa na sua maldade, afinal é preciso criar um sentimento de ódio gradativo para que o personagem, de fato, se torne vilão absoluto para o núcleo principal. 
 
As ações mais inquietantes de Tenório giram em torno do tratamento medíocre que ele dá para a esposa. Maria ainda tenta seduzir o marido, mas ele vira o rosto e a chama de Bruaca com o único intuito de machuca-la. Não é à toa que ela vai abrir espaço para outros romances assim que descobre a traição do vilão. Não perca!


› FONTE: Diário 24 horas Por Marcos Henderson