Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Guta transforma o visual de Maria Bruaca na novela Pantanal

Publicado em 09/05/2022 Editoria: Arte e Cultura


Guta vai se oferecer para maquiar a mãe e transformar seu visual na novela das nove
 
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) já sofreu tanto nas mãos de Tenório (Murilo Benício) que perdeu gradativamente o amor próprio, a vontade de se arrumar e, principalmente, o entusiasmo para usufruir da vida. Nos próximos capítulos de Pantanal, ela receberá o auxílio da filha, Guta (Julia Dalavia), para mudar o visual e renovar sua autoestima. 
 
A cena mostrará mãe e filha mais unidas, sobretudo após as decepções com os homens e a vontade cada vez maior de Maria em fisgar um novo pretendente, devido à descoberta da traição de Tenório, que mantém uma outra família em São Paulo e faz questão de destratar sua esposa no Pantanal, agindo de forma repugnante em diversas ocasiões e elevando o grau de vilania na trama. 
 
Guta vai ficar chateada com a tristeza constante da mãe e não pensará duas vezes antes de oferecer uma repaginada no visual, pegando um estojo de maquiagens e alguns acessários para fazer com que Maria volte a sentir o amor próprio que havia perdido há anos, principalmente por causa das constantes tentativas frustradas de seduzir Tenório, que a desprezava e ainda criticava suas roupas nas ocasiões em que ela gastava tempo para ficar mais bonita.
 
A mudança de visual servirá como fio condutor para um romance perigoso entre Maria e Alcides (Juliano Cazarré), que percebe as insinuações da patroa e não perde tempo antes de partir para cima, já que ele não conseguiu muita coisa com Guta anteriormente. 
 


› FONTE: Diário 24 horas - por Marcos Henderson