Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

José Lucas de Nada é roubado após oferecer carona em Pantanal

Publicado em 12/05/2022 Editoria: Arte e Cultura


Foto reprodução Globo

Foto reprodução Globo

O filho de José Leôncio vai perder tudo por causa de uma boa ação nos próximos capítulos
 
A chegada de José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal adiciona uma série de novos elementos dramáticos na vida dos personagens principais, mas antes que o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) apareça como um golpe do destino na fazenda, ele viverá experiências turbulentas na estrada após ser roubado por oferecer carona.
 
O coração humilde de José Lucas praticamente o obriga a ofecer auxílio para uma mulher, mas logo percebe que a atitude seria fatal, pois dois comparsas chegam rapidamente ao local e roubam todos os seus pertences, incluindo seu caminhão e a boiada que estava sob sua responsabilidade. A partir daí, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) começa uma jornada solitária em busca de um destino que nem ele sabe dizer qual é.
 
Para piorar, José Lucas dá queixa do assalto para o guarda rodoviário mais próximo, mas, como quase todas as solicitações desesperadas do brasileiro, ele não conseguirá obter nenhum tipo de empenho do agente para obter justiça. Exatamene por isso, ele tentará buscar os criminosos que o roubaram com os próprios recursos, apesar dos conselhos posteriores que sugerem um recomeço. 
 
É nesta jornada que José Lucas acaba dando de cara com José Leôncio, adicionando um tempero forte ao relacionamento complicado do fazendeiro com seus filhos. Não perca os próximos capítulos de Pantanal. 
 


› FONTE: Diário 24 horas Por Marcos Henderson