Destino trágico: peão vira comida de piranha e se despede de Pantanal
Publicado em 13/05/2022
Editoria: Arte e Cultura
Elenco de Pantanal chegou hoje a MS para gravar as últimas cenas da novela da Rede Globo
O elenco da novela Pantanal retornou à região rural de Mato Grosso do Sul para gravar as cenas finais da novela da Rede Globo. Atores chegaram na quarta-feira (11) de manhã em Campo Grande e foram direto para a região pantaneira.
Além da gravação, retorno ao Estado marcada a despedida do personagem Levi (Leandro Lima), que terá fim trágico ao virar comida de piranha.
Na primeira versão do folhetim, exibida pela Manchete, o rapaz também foi condenado ao mesmo destino. Na obra, ele vai tentar agarrar Muda à força (Bella Campos) e acabará se envolvendo numa briga feia com Tibério (Guito). Ferido, ele cairá em um rio lotado de piranhas, sendo devorado pelos peixes.
A cena será reexibida no remake de Pantanal e contará com computação gráfica. O desfecho do personagem irá ao ar antes do capítulo 100.
Vinda a Mato Grosso do Sul
Leandro Lima, ator que interpreta o peão, compartilhou alguns detalhes da viagem em suas redes sociais. Ele publicou um vídeo de Bella Campos, a Muda, chegando ao aeroporto de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. “Cheguei aqui em Big Field”.
De modo brincalhão, Lima ainda mencionou o meme “não fala nada, Muda” – frase de Juma que acabou viralizando nas redes sociais.
A atriz que interpreta Muda, por sua vez, compartilhou um vídeo ao lado de Osmar Prado. Os dois estavam na sala de espera do aeroporto.
“Faltou o pãozinho de queijo, mas cá estamos, né, seu Osmar? Estamos aqui esperando o aviãozinho para ir ao Pantanal, terminar de gravar nossas cenas externas. Ainda temos muito trabalho pela frente até setembro. Está gostando, seu Osmar?”, questionou a atriz de Pantanal.
“Muito, desde o começo, quando fui convidado para fazer o Velho do Rio. Grande personagem, grande novela, e está fazendo um sucesso. Mais do que nunca, o Velho do Rio é bem-vindo pelo o que ele fala”, afirmou o veterano.
› FONTE: Midiamax