Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Atriz e cantora que chegou ontem em Aquidauana é neta de Rui Barbosa

Publicado em 15/05/2022 Editoria: Arte e Cultura


Paula Barbosa e o aquidauanense Isac Armada (Fotografo)

Paula Barbosa e o aquidauanense Isac Armada (Fotografo)

Paula Barbosa, neta de Benedito Ruy Barbosa, viverá romance com José Loreto na nova versão de ‘Pantanal’
 
Neta de Benedito Ruy Barbosa, criador de “Pantanal”, e prima de Bruno Luperi, autor da nova versão da novela, que estreia no dia 28, na Globo, Paula Barbosa estará na segunda fase da produção, no papel de Zefa.
 
Na trama, a jovem vai trabalhar na casa de Tenório (Murilo Benício), no Pantanal, por imposição da Maria Bruaca (Isabel Teixeira), logo após ela descobrir a outra família que o marido mantinha em segredo em São Paulo. Ao longo da história, Zefa se envolve com Tadeu, peão vivido por José Loreto.
 
A personagem foi interpretada por Giovanna Gold na história original, exibida pela extinta Manchete nos anos 90.
 
Em sua preparação, Paula teve aulas de equitação e alongou o cabelo para interpretar a jovem pantaneira. “Num primeiro momento, cheguei a assistir ao que tinha da personagem no YouTube. Depois, parei e comecei a criar a minha Zefa. Por ser uma nova versão, estamos adiantados. E tivemos a oportunidade de receber muitos capítulos antes de começar. Assim, o trabalho fica mais completo”, conta a atriz.
 
Paula adianta ainda que Zefa terá vários momentos divertidos na trama. “Ela é engraçadíssima. Então, quero passar essa energia. Quando ela abre a boca para falar é divertido, é gostoso. Estou tentando trazer tudo isso em uma preparação corporal, vocal e com todo o estudo que eu tenho feito”, explica.
 
A atriz conta como será a relação da personagem com o peão vivido por Loreto. “Ela se apaixona pelo Tadeu, mas se policia por medo. Medo de coisas que ela viu acontecer muito com outras pessoas na vida dela. Sua presença na fazenda é interessante. Apesar de ser uma menina simples e humilde, Zefa é muito esperta. Acho que essa experiência de vida dela, de ter de se virar muito cedo, trouxe a ela uma esperteza”.
 


› FONTE: Com informações Extra Globo