Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem é encontrado morto em estrada vicinal após atirar em casal

Publicado em 14/06/2022 Editoria: Polícia


Foto Rede Social

Foto Rede Social

Corpo foi localizado com perfurações no tórax e braço
 
Clodoildo Cardamone Velozo, de 22 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (13) na cidade de Itaquiraí, distante 405 km de Campo Grande. O rapaz estava com perfurações no braço e tórax e foi encontrado caído em uma estrada vicinal.
 
O autor do crime, de acordo com o boletim de ocorrência, é Rogério Francisco Bonetti, de 34 anos. Clodoildo havia tentado matar Rogério a tiros momentos antes de ser encontrado sem vida.
 
Segundo o registro policial, a equipe da Polícia Militar foi acionada por vizinhos de Rogério depois que eles ouviram disparos em direção à casa do homem. No local encontraram apenas uma mulher de 26 anos, que se identificou como esposa de Rogério.
 
Conforme o depoimento dela, os dois estavam deitados na sala da casa quando, por volta das 19h30, ouviram alguém chamar Rogério três vezes. Os dois se levantaram, mas não abriram a porta, logo em seguida a pessoa disparou várias vezes contra a residência.
 
Com medo, ela pulou a janela de um quarto e foi pedir ajuda para a vizinha e se escondeu debaixo de um tanque. Ao perceber que os tiros haviam parados, a mulher voltou para casa e não viu mais ninguém. Contou apenas que o carro usado pelo atirador estava com o escapamento estourado, já que fazia muito barulho.
 
Na frente da casa a polícia encontrou uma luva e cápsulas de arma calibre 38. Tudo foi recolhido para passar por perícia e a mulher foi levada para a delegacia para registrar o boletim de tentativa de homicídio.
 
Logo depois a polícia foi informada que um homem havia sido encontrado morto, ao verificarem a situação encontraram Clodoildo, ele usava, em um lado só da mão, o outro lado da luva que havia sido encontrada na casa de Rogério e da esposa.
 
Após investigações, a polícia descobriu que o autor da morte de Clodoildo era Rogério, mas o motivo para os crimes não foi informado no registro policial.
 


› FONTE: Campo Grande News