Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Corpos de família que morreu em capotagem são levados para Maringá

Publicado em 01/07/2022 Editoria: Trânsito


Polícia, perícia e funerária estiveram no local do acidente fatal (Foto: Direto das Ruas)

Polícia, perícia e funerária estiveram no local do acidente fatal (Foto: Direto das Ruas)

Casal estava a pouco tempo em Mato Grosso do Sul e trabalhavam em fazenda da região.
 
Nesta sexta-feira (1º) os corpos da família que faleceu em capotagem na MS-244, em Jaraguari, distante 47 km de Campo Grande, estão a caminho de Maringá, no estado do Paraná, onde serão velados e sepultados. O acidente na aconteceu por volta das 10h30 de quinta-feira, quando a família estava a caminho do hospital.
 
Eles foram identificados como Gilberto Neves, de 34 anos, Geisiane Priscila Sylva, de 32, e Vitor Sylva Neves, o bebê de quatro meses. Gilberto e o filho morreram na hora, Geisiane chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
 
De acordo com a Polícia Civil, o casal trabalhava em uma fazeda da região há três meses, os dois são naturais de Maringá e moravam atualmente em Rio Verde do Mato Grosso, onde possuem parentes. Gilberto e Geisiane tinham uma outra filha, de 12 anos, que estava na escola no momento do acidente, ela deve ficar sob cuidados dos parentes de Rio Verde.
 
O acidente aconteceu em uma estrada rural e tudo indica que Gilberto estava em alta velocidade. Ele conduzia um Chevrolet Corsa e estaria correndo pra socorrer o bebê Vitor, que estava passando mal e convulsionando. Gilberto perdeu o controle da direção e o carro capotou, há ainda hipótese de que o veículo tenha colidido em uma árvore, mas a informação ainda está sendo verificada pela perícia.
 
O caso foi registrado morte a esclarecer e a polícia aguarda o laudo para verificar quais foram as causas das mortes das três vítimas.
 


› FONTE: Campo Grande News