Muda exige que o peão Tibério mate Tenório o vilão de Pantanal
Publicado em 03/07/2022
Editoria: Arte e Cultura
Havia um tempo que Muda (Bella Campos) não manifestava mais interesse no seu plano de vingança contra Tenório (Murilo Benício) em Pantanal, mas os próximos capítulos serão decisivos para a jovem ficar determinada a dar continuidade a uma de suas principais motivações na região.
De casamento marcado com Tibério (Guito), Muda vai exigir que o noivo mate Tenório como condição para que eles realmente se casem.
Tibério ficará espantado com o pedido da amada e não saberá o que dizer em um primeiro momento, mas o peão vai pensar bastante antes de tomar uma decisão definitiva, afinal acabar com a vida do empresário pode representar reviravoltas perigosas para ele e para todos os funcionários de José Leôncio (Marcos Palmeira), que pode acabar sendo culpado pelo crime, dependendo do rumo que as investigações tomarem.
A partir daí, Tenório começa a se estabelecer de uma maneira mais efetiva no quadro antogonista da trama, aparecendo como uma espécie de alvo que terá certa dificuldade para escapar de algumas tentativas de atentado, afinal, além de Muda, outras pessoas também têm suas desconfianças do grileiro e não terão pena de agir violentamente para derrubá-lo.
Alcides (Juliano Cazarré), por exemplo, está cada vez mais próximo de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e chegará a um ponto em que não conseguirá mais aguentar assistir ao tratamento grosseiro de Tenório com a esposa.
Em resumo, Pantanal vai promover uma união cada vez maior de personagens contra Tenório, que não terá mais para onde correr e começará a mostrar totalmetne suas garras para sair vitorioso. O sangue será inevitável.
› FONTE: Diário 24 horas Por Marcos Henderson