Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Velho do Rio divide águas ao atestar gravidez de Juma em Pantanal

Publicado em 05/07/2022 Editoria: Arte e Cultura


A figura mística será responsável por confirmar que Juma está grávida na novela
 
O Velho do Rio (Osmar Prado) fez de tudo para convencer Juma (Alanis Guillen) a ter um filho com Jove (Jesuíta Barbosa), e mesmo com as negativas recentes da última herdeira Marruá, tudo indica que o casal terá frutos muito em breve em Pantanal.
 
Nos próximos capítulos da novela das nove, a figura mística será responsável por atestar a gravidez de Juma e dar início a um período de grandes mudanças no folhetim. 
 
As conversas entre Juma e o Velho do Rio ficarão cada vez mais intensas, sobretudo na metade do mês de julho, quando os capítulos ganham fôlego para navegar pelas águas profundas do casamento, ao mesmo tempo em que ações paralelas buscam interromper a alegria de um dos principais casais da obra. 
 
Jove e Juma nasceram um para o outro, mas tudo parece conspirar para que ambos não fiquem juntos, desde as ações absurdas de José Lucas (Irandhir Santos), incluindo uma tentativa de abuso sexual contra a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e um pacto com o demônio, até os olhares tortos de Mariana (Selma Egrei), que credita ao relacionamento entre Juma e Jove o pior dos resultados entre as probabilidades. 
 
Mesmo assim, o Velho do Rio consegue convencer Juma a se casar com Jove e ainda dará a notícia sobre sua gravidez, pouco antes de novos acontecimentos deixarem a moça confusa novamente sobre a oficialização de união com o seu grande amor. 


› FONTE: Diário 24 horas Por Marcos Henderson