Romance de Irma e Trindade pode estar próximo do fim em Pantanal
Publicado em 08/07/2022
Editoria: Arte e Cultura
Trindade começa a sentir dúvidas na cabeça de Irma e acredita que está a perdendo
Irma (Camila Morgado) finalmente decidiu parar de resistir e acabou se entregando à tentação de aceitar a sedução de Trindade (Gabriel Sater), iniciando um romance que já era muito aguardado pelo público, mas ao que tudo indica, não irá durar tanto assim. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão violeiro irá sentir que está perdendo a sua amada e que não pode fazer nada para impedir isso.
Foi uma dificuldade muito grande para Irma admitir que estava realmente interessada em Trindade, pois mesmo com as investidas do peão, ela sempre teve um certo receio de se aproximar dele, principalmente devido aos discursos sobre o pacto que ele havia feito com o diabo. No entanto, ela não conseguiu resistir às cantadas e seduções que recebia do violeiro, e acabou se entregando totalmente.
O que dificultava tudo era que eles mantinham o romance em segredo, pois tinham medo do que os outros poderiam achar disso, mas isso nem era o mais importante. Irma teve uma queda absoluta por José Lucas (Irandhir Santos) desde o primeiro momento em que o viu, e tentou algumas vezes investir no romance com ele, mas não conseguiu conquistá-lo totalmente pois internamente, ainda o comparava com José Leôncio (Marcos Palmeira), chegando ao ponto de trocar os nomes de ambos enquanto estava beijando o peão, deixando-o furioso.
Embora estivesse com o romance engatado com Trindade, Irma não conseguiu esquecer do que teve com o filho de Leôncio, sendo sempre uma questão em sua cabeça. Isso fez com que o violeiro começasse a sentir que estaria perdendo a sua amada e que isso não teria mais volta, além de pensar se não deveria logo abandonar essa paixão e seguir sua vida.
› FONTE: Diário 24 horas Por Lucian Omori