Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pantanal: José Leôncio chora ao reconhecer Velho do Rio como pai

Publicado em 13/07/2022 Editoria: Arte e Cultura


O fazendeiro ficará emocionado ao ouvir o berrante tocado pelo pai nos próximos capítulos da novela
 
A procura de José Leôncio (Marcos Palmeira) por Joventino (Irandhir Santos) nunca foi totalmente exterminada, afinal o fazendeiro sempre manteve uma pequena esperança de rever o pai em algum momento. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) vai tocar o berrante para abençoar o casamento entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), causando uma emoção imediata em José Leôncio. 
 
Sem segurar as lágrimas, o fazendeiro ficará paralizado ao reconhecer o Velho do Rio como seu pai, partindo para uma fase totalmente nova em sua vida. Depois disso, José Leôncio constatará o que seu filho estava tentando comprovar há algum tempo, partindo para uma busca diferente, desta vez rumo à verdade sobre a transformação de Joventino na figura mística mais emblemática da região. 
 
Protetor da natureza e da vida sustentável, o Velho do Rio age bravamente para proteger os moradores mais importantes do Pantanal, incluindo Juma, a onça que carrega a alma de Maria Marruá (Juliana Paes) e a riqueza natural presente na região. Além disso, a figura mística se diverte em suas conversas com o neto Jove, que capta grandes conselhos do avô, apesar de nem sempre segui-los. 
 
Ao invés de diminuir em meio ao caos violento instaurado em Pantanal, a família Leôncio fica cada vez maior, seja pelo casamento entre Jove e Juma, pela união entre Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) ou pela chegada de Mariana (Selma Egrei), Irma (Camila Morgado) e Zaquieu (Silvero Pereira).
 
Mais forte do que nunca, Leôncio precisará utilizar a força de seus aliados para lidar com ameaças perigosas nos próximos capítulos, incluindo o inescrupuloso Tenório (Murilo Benício), que está nutrindo planos maléficos para assassinar o rival e tomar seus bens. 


› FONTE: Diário 24 horas Por Marcos Henderson